A direção da escola se reserva a autorizar (ou não) a publicação de comentários, principalmente os anônimos. Preferencialmente, identifique-se formalmente quando dos seus comentários, críticas ou observações. Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão publicados.



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Angola - 11 de Novembro - Turma M3

Cartas do Leitor
11 de Novembro

01 de Novembro, 2010
Prezados senhores. Tenho acompanhado os trabalhos que a comunicação social pública tem estado a divulgar e a publicar no âmbito do 35º aniversário da independência nacional. Presto particular atenção ao Jornal de Angola porque os trabalhos publicados têm valor documental, pois é possível consultá-los a qualquer momento. É gratificante para a alma de quem viveu os primeiros anos da independência seguir os depoimentos que estão a ser produzidos.
O trabalho sobre o massacre de Cassinga perpetrado pelas forças racistas do regime de apartheid da África do Sul, feito com a sobrevivente namibiana Tunga-eumbo Mboti, é de estarrecer, é comovente, é um testemunho sublimar de que a Angola independente sempre soube dar o devido valor à dignidade humana. Estou orgulhoso do meu país por ter consentido sacrifícios para que os namibianos pudessem também ascender à independência. Viva Angola! Viva a Namíbia!
Álvaro Cambiote| Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário