A direção da escola se reserva a autorizar (ou não) a publicação de comentários, principalmente os anônimos. Preferencialmente, identifique-se formalmente quando dos seus comentários, críticas ou observações. Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão publicados.



quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A TURMA QUE FAZ A DIFERENÇA N9

VALEU PROFESSOR CRISTIANO PELA FORÇA DADA A NÓS

VALEU PROFESSORA TÂNIA PELA FORÇA
A UNIÃO FAZ A FORÇA






AGRADEÇO MUITO A VOCÊs

Vocês sabem quanto...Eu preciso da gentileza especial,que vocês oferecem,da compreensão e do estimúlo que vem tão naturalmente de vocês.Vocês são pessoas muito especiais!De muitas maneiras: com palavras e atenções que me fazem sentir tão melhor,dedicando algum tempo para alegrar meus dias!Vocês dão o que ninguém mais pode dar.Vocês fazem o que ninguém mais pode fazer.E EU AGRADEÇO MUITO A VOCÊS!"POR TEREM ENTRADO NESSE BLOG ,BEIJOS DOS ALUNOS DA TURMA N9.

DAIANE CRISTINA


DAIANE COSTA


EDER


TAIS


MARIANA


CAROLINA


LEONARDO


GILDENIRA


BRUNO


GIVANILDO
ALEX

WANEZA

JESSICA




3 comentários:

  1. MEU NOME É CRISTINA MORO EM SIMÕES FILHO DE TANTO DAIANE CRISTINA ENVIAR, TANTOS CONVITES PARA MIM QUE FIQUEI CONVENCIDA E NAO MIM ARREPENDO DE TER ENTRADO NESSE BLOG ESSA TURMA N9 FAZ MESMO A DIFERENÇA AMEI AS FOTOS FICARM LINDAS, E A HISTORIA DE SIMÕES FILHO TAMBEM BEIJOS LINDOS.

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal, parabens pela dedicaçao e empenho nesse trabalho, realmente fez diferença, continuem batalhando e acreditando em seus objetivos, abraços!! Profª Tânia Cristina

    ResponderExcluir
  3. é essa equipe fez mesmo a diferença parabens daiane cris amei esse trabalho ass. geisa recife

    ResponderExcluir