A direção da escola se reserva a autorizar (ou não) a publicação de comentários, principalmente os anônimos. Preferencialmente, identifique-se formalmente quando dos seus comentários, críticas ou observações. Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão publicados.



domingo, 16 de novembro de 2008

Entrevistas feitas com moradores antigos de Simões Filho Turma n9

Qual seu nome?Neide Ferreira

Quantos anos voçê tem?76 anos

Onde você mora?Fazenda Dambe localizada em Simões Filho -bairro -Cotegipe

Como era Simões Filho antes?Era uma cidade sem estrutura mais boa de se morar pois não tinha tanta violência como se tenhe hoje.

O que você acha de Simões Filho?Está crescendo muito ,mais não tem lugar para eu estacionar meu trator.


Qual seu nome?Ulisses Araújo Ramos

Quantos anos você tem? 42 anos

Quantos anos mora em Simões Filho?38 anos

Onde você mora? Lot.encanto das arvorés -centro

O que você acha de Simões Filho? Eu acho que pela arrecadação de impostos , a cidade poderia esta mais bem desenvolvida.

Como era Simões Filho antes?Muito feia , sem transporte adequado.Resumindo não tinha nada só mato .

Houve melhoras na cidade?sim mais ainda falta fazer muita coisa .


Qual seu nome? Valdeci N. Santos

Idade? 45 anos

Aonde você mora?Avenida walter Aragão de Souza nº85 km 25

Quanto tempo mora em Simões Filho?25 anos

O que você acha de Simões Filho ?Uma cidade boa de mora .

Houve melhoras na cidade?Melhorou um pouco ,mais falta muito coisa a ser feita nessa cidade.

Como era Simões Filho antes? Era uma cidade pequena ,mais depois foi desenvolvendo aos poucos ,pra chegar aonde esta atualmente.



E AI MEUS AMIGOS GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊS ACHARAM DO NOSSO TRABALHO ?MANDE SUAS MENSAGENS OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS UM FORTE ABRAÇO.
































































































4 comentários:

  1. QUE BOM QUE ESSES ALUNOS SE PREUCUPRAM EM ENTREVISTA OS MORADORES SE SIMÕES FILHO FICOU MUITO LEGAL É ESSA SENHORA AI É MUITO CONHECIDA MESMO .
    DAIANE CRISTINA PARABENS PARA VC E TODA SUA TURMA E PROFESSORES .
    ASS: LAIS DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  2. A ALUNA DAIANE B. PEDIU PARA EU AVALIAR O SEU TRABALHO, E SABER MAIS SOBRE ESSAS PESSOAS, QUE A MAIS TEMPO MORAM AQUI EM SIMÕES FILHO, MUITO BOM, VEJO QUE É UM TRABALHO SÉRIO, MUITO INTERESSANTE.

    Adriana Jesus

    ResponderExcluir
  3. essa turma fez um belo trablho gostei muito .
    meu none e bianca e fui convidada pela aluna daiane cristina ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. voçes poderia colocar a historia dos barrios de simões filho até mesmo para as pessoas saberem
    como foi fundado quanto tempo de fundação
    serviria até mesmo como fnte pesquisa para alunos do municipio
    eu mesmo procurei alguma historia do barrio da pitanguinha não encontrei nada

    ResponderExcluir