A direção da escola se reserva a autorizar (ou não) a publicação de comentários, principalmente os anônimos. Preferencialmente, identifique-se formalmente quando dos seus comentários, críticas ou observações. Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão publicados.



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os candidatos ao Grêmio e suas convicções!!!

No dia 08 de junho, as 10:50 horas, haverá um debate entre os candidatos ao Grêmio Estudantil: pela chapa 1, Daiane do 3º M3; e pela chapa 2, Lucas do 1º M12.

Daiane, 3º M3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxLucas, 1º M12 e Joice, 1º M11

A direção fez uma pequena entrevista com os candidatos, além da vice de Lucas, Joice, do 1º M11. O resultado foi este:
.
Direção: - Faça uma pequena descrição de vocês.
Daiane: - Sou do 3º M3, tenho 18 anos e tem 3 anos que estudo aqui no Alberto.
Lucas: - Sou do 1º M12, tenho 14 anos e é o meu primeiro ano no Alberto Silva.

.
Direção: - O que significa o Grêmio para você?
Daiane: - Ação dos estudantes dentro da escola.
Lucas & Joice: - Competições e aspectos essenciais da escola.
.
Direção: - Vocês acham que a mobilização estudantil é importante? Porquê?
Daiane: - Sim. Porque o estudante deve se conscientizar e correr atrás dos seus direitos e ter consciência dos seus deveres.
Lucas: - Sim. É importante a interação entre os alunos e a participação.
Joice: - Sim. Pois os alunos devem assumir as suas responsabilidades na escola.
.
Direção: - Vocês querem comentar livremente algo?
Daiane: - Mesmo que não sejamos vencedores eu me darei por feliz porque o importante é trabalhar pelo bem da escola, e mesmo que não seja do grêmio eu posso fazer. Mas, a vitória é essencial!
Lucas: - É uma nova experiência e vou buscar contribuir com a escola e os estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário