A direção da escola se reserva a autorizar (ou não) a publicação de comentários, principalmente os anônimos. Preferencialmente, identifique-se formalmente quando dos seus comentários, críticas ou observações. Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão publicados.



sábado, 12 de junho de 2010

Nossos campeões do TAL e do FACE 2010!!!

Olá a todos do Albertão!!!




É com satisfação que informamos que o nosso colega Ian, do 2º M5 foi classificado para a finalissíma do TAL, na regional da DIREC 1B.

O nosso Ian vai nos representar com a sua poesia intitulada Pátria Gloriosa:



As belezas da minha pátria
São tão fáceis de notar
Pois seus campos são tão verdes
São mais lindos do que o mar.


Oh! Brasil tu és formoso
Oh! Brasil és meu lugar
O que mais dizer de ti minha pátria
Quero sempre te honrar.


Suas variedades e grandezas
Ninguém pode comparar
Oh! Perfil tão valoroso
Outro país igual não há.


BOA SORTE IAN!!!



Aproveitando, divulgamos a letra da canção vencedora da nossa etapa do FACE: Pensei que seríamos bons amigos, de Daiane Santos, do 3º M3.


Oi, estou tão triste e não posso me conter
Desculpe, mas estou apaixonada por você
Fazer o que se eu não mando em meu coração

Menina adoro você jeito, cheiro, gosto e olhar
Quero muito e acho pouco o tanto que será
Mas eu posso e nós sabemos muito bem

Então seremos só amigos
Como te olhar sem te querer
Amigos
Que se amam e não conseguem esconder
Amigos
Que tentam enganar dois corações
Dizendo a eles que são só amigos ou não

Eu sei mas a alegria invade o meu coração
Em ver o teu sorriso ou ouvir nossa canção
É tudo confuso e não dá pra explicar

Desculpa não posso fazer parte dessa confusão
Te amo te quero e desejo mas te digo não
Porque eu não posso machucar teu coração
Amigos, amigos, amigos, amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário