A direção da escola se reserva a autorizar (ou não) a publicação de comentários, principalmente os anônimos. Preferencialmente, identifique-se formalmente quando dos seus comentários, críticas ou observações. Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão publicados.



sábado, 13 de junho de 2009

poema que concorre ao TAL criado por gilliard silva.

"o que eu sempre desejei."
o que eu sempre desejei.
tudo aquilo que um dia eu quis ter.
os sonhos que sonhei é tão real.
meu mundo que era desigual.
mudou de forma, de conceito e de valor.
quando encontrei o teu amor.
na vida nada é normal.quando fujimos sem saber.
o que somos? qual nossa razão?
em nome do amor.
eu te enconteri em nome do amor.
sempre procurei o verdadeiro amor.
navegava em auto mar.
hoje piso em terra firme que é esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário